Estou sem publicar um livro há uns três anos, porém, isso não significa que estou sem escrever. Durante este tempo eu estive envolvido com responsabilidades e compromissos pessoais e familiares, que nem sempre foram felizes e repletos de bons momentos. Na verdade, em 2019 e 2020, minha vida pessoal foi de um patamar de ruim para péssimo.
O ano de 2022 iniciou e com ele aconteceram mudanças significativas na minha vida. E a partir disso, a escrita voltou a fazer parte da minha rotina, além de ser um remédio para o coração, mente, espírito, alma.... Muitos foram os textos que criei e na maioria deles, eu desabafava os sentimentos e emoções ruins, que me machucavam. Concomitantemente, eu escrevi também, pensando e querendo voltar a sorrir e a ser feliz.
Desta forma, consegui produzir material suficiente para publicar um livro, com aproximadamente 80 páginas. Nele, eu coloco as minhas angústias, tristezas, dores, mágoas e retiro de dentro do coração, os sentimentos ruins que me atormentavam. Mas existem poemas que foram escritos para expressar que a esperança que tenho, em encontrar uma nova companheira. Acabei mesclando dor e esperança; porém existem poemas que eu destilo um pouco de veneno, debochando de algumas pessoas, cujos nomes foram substituídos por nomes fictícios.
Existem duas pessoas que tem os nomes neste livro, que são verdadeiros: minha filha Beatriz e a amiga Laura Flôres.
Abaixo eu repasso os títulos dos poemas que estão no livro que será publicado, provavelmente no ano de 2022.
Escrevo Freneticamente; Beatriz; Bailarina; Betina; Dalila; Clausura; Desabafo; Caso Perdido; Caminhando; Viva a Fotografia; Volta Por Cima; Eu Acreditei; No Celular; Perdido; A Ponte; A Batalha; Vítima; Seguir em Frente; Pode Ser Você; A Praga; Você Fez Por Merecer; Você Mudou; Reencontro; Dondoca; Vou Escrever; Bancando o Idiota; Eu e Ela; Você me Beijou; Covarde; Instinto Animal; Beijo; Flor do meu Pecado; Beleza Completa; Adormeci Sorrindo; Leve o Tempo que for; Oito ou Oitenta; Felina; Felina (2); Teu Sorriso é Lindo; Cabelo Curto; Zero a Zero; Te Quero; Uma Noite Caliente; Grande Vazio
Acima está a capa provisória do livro, cujo título será: INDIRETAS SENTIMENTAIS.
A foto foi batida (por mim, utilizando o meu celular), quando eu estava passando por os dias tristes, quando escrevi os textos do livro. Creio que reflete bem o momento emocional que eu me encontrava. Mostrei esta imagem para algumas pessoas amigas e de acordo com o Marcelo Fogaça, a imagem está um pouco austera.... Será?